Dificuldade para cancelar plano

Resolvido
Fortaleza - CE
03/12/2024 às 00:11
ID: 203492799
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, boa noite.
Fiz agora a pouco a assinatura do "Passei Dideto", que está mais para "Reprovei Direto", pois as respostas do robô são todas erradas.
Diante disso, solicitei o cancelamento, poucos minutos depois, mas a cobrança dos R$ 59,90 continua na fatura do cartão.
Preciso de uma solução. Obrigada.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2024 às 16:36
Olá, Yasmin! Tudo bem?
Tentei contato com você e não consegui uma resposta. Enviei uma mensagem para o e-mail cadastrado no Reclame Aqui para que a gente possa conversar.
Para te ajudar melhor, precisarei mesmo de algumas informações. Se puder, entre em contato com a gente por e-mail, por favor.
Fico te esperando!
Você também pode entrar em contato com a gente por este link: https://*******
Beatriz.
Réplica do consumidor
05/12/2024 às 20:20
Olá, boa noite.
Enviei os dados solicitados por e-mail.
Fico no aguardo,
Obrigada.
Réplica do consumidor
09/12/2024 às 14:40
Continuo no aguardo ...
Réplica da empresa
11/12/2024 às 17:31
Olá, Yasmin! Tudo bem?
Obrigada pelo retorno!
Entrei em contato com você por e-mail com todas as informações referentes ao seu reembolso.
Conte sempre com o time Passei Direto.
Beatriz.
Consideração final do consumidor
12/12/2024 às 09:08
Resolveram o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10