Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

03/12/2024 às 00:11

ID: 203492799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, boa noite.

Fiz agora a pouco a assinatura do "Passei Dideto", que está mais para "Reprovei Direto", pois as respostas do robô são todas erradas.

Diante disso, solicitei o cancelamento, poucos minutos depois, mas a cobrança dos R$ 59,90 continua na fatura do cartão.

Preciso de uma solução. Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2024 às 16:36

Olá, Yasmin! Tudo bem?

Tentei contato com você e não consegui uma resposta. Enviei uma mensagem para o e-mail cadastrado no Reclame Aqui para que a gente possa conversar.

Para te ajudar melhor, precisarei mesmo de algumas informações. Se puder, entre em contato com a gente por e-mail, por favor.

Fico te esperando!

Você também pode entrar em contato com a gente por este link: https://*******

Beatriz.

Réplica do consumidor

05/12/2024 às 20:20

Olá, boa noite.

Enviei os dados solicitados por e-mail.

Fico no aguardo,
Obrigada.

Réplica do consumidor

09/12/2024 às 14:40

Continuo no aguardo ...

Réplica da empresa

11/12/2024 às 17:31

Olá, Yasmin! Tudo bem?

Obrigada pelo retorno!

Entrei em contato com você por e-mail com todas as informações referentes ao seu reembolso.

Conte sempre com o time Passei Direto.

Beatriz.

Consideração final do consumidor

12/12/2024 às 09:08

Resolveram o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10