Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2024 às 08:12

ID: 191042037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Plataforma passei direto não tem o direito de renovar meu plano pelo meu cartão de crédito sem minha autorização. Foi debitado *******.90 reais novamente após 3 meses sem minha autorização. Mandei um email para eles reclamando sobre isso e ninguém respondeu. Impossível um canal de atendimento um telefone para falar com eles.

Antes do plano vencer o certo e eles avisarem o cliente e perguntar se o mesmo tem interesse em renovar. Não já debitar do cartão!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2024 às 15:09

Oi, Livia.

Você assinou o Premium e como a assinatura não foi cancelada antes da renovação, você recebeu outra cobrança.

Isso aconteceu porque o Premium funciona com o modelo de assinatura com renovação automática e todas essas informações, sobre planos e recorrência automática estão no site para consulta, na página de pagamento, FAQ, central de ajuda e termos de uso (aceitos por você no momento da compra).

Mas não se preocupe, sua assinatura foi cancelada e assim ficam suspensas futuras cobranças e renovações.

Se tiver qualquer outra dúvida, é só entrar em contato com a gente por aqui: https://*******

Um abraço,

Equipe Passei Direto

Raíssa.

Réplica do consumidor

03/07/2024 às 08:28

Bom dia eu ainda estou usando o plano não mandei vcs cancelarem só quero que não cobrem automático isso tem que ser perguntado só cliente ou mandarem alguma mensagem que avise antes de cobrar. Preciso do plano ativo podem me passar um telefone??? Impossível falar com vcs assim

Réplica do consumidor

03/07/2024 às 08:31

Agora que já foi cobrado??? Pq cancelaram ainda estou usando quero que ative o plano novamente pois já foi descontado da minha fatura.

Consideração final do consumidor

03/07/2024 às 08:35

Preciso de um telefone de contato que falem diretamente com a empresa. Pois cancelaram minha assinatura após a cobrança ou seja paguei e não usei os 3 meses. Sendo que minha reclamação não foi essa!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0