quero cancelar a assinatura.

Respondida
Igaratá - SP
21/08/2025 às 14:21
ID: 225071561
Não consigo cancelar a assinatura e ficam descontando do meu cartão. Eu não quero mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2025 às 16:49
Olá, Adriana! Tudo bem?
Agradeço seu contato! Te enviei um e-mail com informações mais detalhadas sobre o que aconteceu.
Sua assinatura foi cancelada e não será renovada após o período contratado.
O Premium aqui no Passei Direto funciona no modelo de assinatura com renovação automática, ou seja, ele é renovado até que seja cancelado.
O cancelamento pode ser feito acessando as Configurações da conta ou entrando em contato com a gente.
Verifique o seu e-mail na caixa de entrada e lixo eletrônico. Qualquer dúvida é só me retornar por lá, tá bem? Estou à disposição para te oferecer a melhor experiência possível.
Você também pode entrar em contato por este link: https://*******
Peço que avalie a experiência de atendimento que você teve com a gente. Sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez a experiência no atendimento.
Conte sempre com a equipe Passei Direto!
Raíssa.