Cachorro não se adaptou ao suplemento e empresa não responde para devolução e reembolso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

20/08/2026 às 15:56

ID: 256978719

Comprei os suplementos para minha cachorra e a mesma passou a não comer a comida (ração) depois da suplementação. Na compra eles dizem que a satisfação é garantida e o consumidor tem 30 dias de teste. No WhatsApp falam em introdução gradual, porem desde que chegou estou dando bem pouquinho, mais a minha cachorra não se adaptou, até outras coisas elas não quer comer achando que tem o suplemento.Após relatar que o suplemento não esta fazendo bem para minha cachorra, e quero a devolução eles não responde mais a mensagem. Apenas gostaria de devolver os produtos e reembolso dos mesmos. Desde já agradeço





overlay-clevercloseLogo

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2026 às 16:33

Olá, Cristiane. Tudo bem?

Verificamos em sistema que sua solicitação já está em atendimento e que o código de logística reversa para devolução do NutraHelp já foi encaminhado através do WhatsApp cadastrado.

No momento, aguardamos a postagem e o retorno do produto ao nosso centro de distribuição para conferência e continuidade do processo de reembolso, conforme nossa política de satisfação.

Continuaremos acompanhando o seu caso através do WhatsApp até a conclusão completa da tratativa.

Atenciosamente,
Equipe PetHelp