Recusa de reembolso após garantia de produto para pet

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/08/2026 às 10:40

ID: 255574635

Fiz uma compra de Boca help e do suplemento de vitamina, cumpri todas as instruções de colocar aos poucos, porém minha pet não bebeu agua e não queria comer a comida por 7 dias. tive que interromper o tratamento.

Estive entrando em contato com Pethelp solicitando meu dinheiro de volta devido aos 30 dias de garantia e ela não me responde nem me devolve o dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 22:35

Olá, Paula. Tudo bem?

Verificamos em sistema que sua solicitação já está em atendimento e que o código de logística reversa para devolução dos produtos já foi encaminhado através do WhatsApp cadastrado.

Em relação ao uso dos produtos, ressaltamos que cada pet possui características e preferências individuais, podendo a aceitação variar de um animal para outro, mesmo quando realizada a introdução gradativa conforme as orientações.

Conforme solicitado, o processo de devolução já foi iniciado. Após a postagem dos produtos e o retorno ao nosso centro de distribuição, daremos continuidade ao reembolso conforme nossa política de satisfação.

Continuaremos acompanhando o seu caso através do WhatsApp até a conclusão completa da tratativa.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe PetHelp