Não recebi o produto

Não resolvido
Santo André - SP
24/07/2026 às 14:16
ID: 254758215
Não recebi o produto
*****
R$ 99,90
*****
Uma empresa que se presa, garante aos seus clientes os acordos de compras pagas e no mínimo, os mantem informados sobre eventuais ocorrências.
Estou no aguardo.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2026 às 21:50
Olá Maria , tudo bem?
Lamentamos sinceramente por você ainda não ter recebido seu pedido e entendemos completamente a sua frustração. Sabemos que atrasos e falhas na comunicação impactam diretamente sua experiência, e isso não condiz com o padrão que buscamos oferecer na Patroa Serena.
Reforçamos que somos uma empresa séria, comprometida com cada cliente e totalmente empenhada em resolver qualquer situação de forma transparente e responsável. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno.
Seu caso já está sendo tratado com prioridade para que possamos apresentar uma solução definitiva o mais breve possível seja atualização concreta da entrega ou, se necessário, tratativa de reembolso.
Para agilizar o atendimento e podermos lhe passar um posicionamento concreto, pedimos que entre em contato pelo e-mail [email protected]
, informando o número do seu pedido. Caso tenha recebido nosso contato através do Reclame Aqui, orientamos que responda com o titulo do e-mail (Reclame aqui), pois as mensagens provenientes desse canal recebem prioridade de análise, garantindo um retorno mais rápido e assertivo.
Seguimos à disposição para resolver essa situação com a atenção e respeito que você merece.
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 08:02
A resposta sobre ser uma empresa seria não procede, infelizmente é a segunda vez que solicito o meu direito como cliente sobre um produto comprado e pago por mim no RECLAME AQUI e a resposta é a mesma...Continuo como PRIORIDADE desde dezembro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0