Cobrança abusiva e bloqueio indevido de celular após atraso mínimo no pagamento de parcela

Não respondida
Manaus - AM
20/06/2026 às 18:50
ID: 251928555
E aí! Quando eu fui comprar o celular na loja, a moça me disse que seria de 18 vezes. Fora que eu dei uma entrada no valor. Comprou eu e o meu esposo. Agora eles bloquearam o celular por conta de atraso de um dia, eu pedir uma forma de estender o pagamento. Eles estendem durante 24 horas, fico sem acesso total do aparelho. Não conseguimos mudar a data para pagar, e não são só 18 parcelas, são 32 parcelas de 15 em 15 dias, que dá um valor assim de quase R$ 5.000 para um celular bem simples, com esse valor compraria um celular até melhor, né. Pior que só me caiu a ficha depois de pesquisar muito e vê várias reclamações aqui disso.. Um juros abusivo e fora esse negócio aí de bloquear o aparelho.. Vivendo e aprendendo..