Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Redenção - PA

23/06/2026 às 12:27

ID: 252136041

Eu comprei um celular lá na lider celular em Conceição do Araguaia e era para mim começar a pagar o celular com 15 dias, eu usei o celular apenas quatro dias, pois o celular começou a apresentar defeitos. Eu cheguei a usar três dias no máximo porque um dia ele ficou parado Guardado na caixinha. Então eu fui lá na Líder celular, ele entrou em contato com essa empresa payJoy. Aí eles mandaram eu reiniciar o celular formatar colocar restauração de fábrica. A gente fez isso, mas o celular continou com defeito. Eles falaram que era para mim poder entrar em contato com a payjoy. Aí eu entrei em contato, eles me deram um código para mim ir no correio devolver o celular .entãobeu devolvi o celular com apenas quatro dias de uso no prazo ainda de se houver algum defeito eu devolver. Então eu devolvi eles me deram um código. Não tenho mais o celular e agora estão me mandando mensagem pedindo para mim pagar a parcela do celular, senão vamos colocar meu nome no SPC. Isso tá errado. O celular já foi devolvido faz dias já faz dias eu não devo mais nada nem o celular eu tenho mais. Se ficaram me cobrando vou atrás dos meus direitos. Eu fiz a devolução no correio. A moça da loja e a própria payjoy disse q eu não devo mais nada.

Compartilhe