Comprei celular por valor informado de R$ 2.080,00 e estou sendo cobrada por mais de R$ 3.100,00

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2026 às 15:25

ID: 251956585

"Comprei um celular na Casa do Celular Itaquera em 15/04/2026. No momento da venda, a vendedora me informou que havia conseguido um desconto e que o valor total que eu pagaria pelo aparelho seria R$ 2.080,00. Meu marido e meu padrasto estavam presentes e ouviram essa informação.
Dei uma entrada de R$ 580,00 no cartão de crédito e já paguei parcelas do financiamento. Até o momento já paguei R$ 1.094,03 entre entrada e parcelas.
Posteriormente, ao analisar o contrato e o aplicativo PayJoy, verifiquei que o valor total da operação ultrapassa R$ 3.100,00, algo muito diferente do que foi informado no momento da compra.
Entrei em contato diversas vezes com a loja e com a empresa, enviei documentos, comprovantes e esclareci toda a situação. Recebi mensagens informando que meu caso seria analisado, porém até agora não obtive uma resposta concreta nem uma explicação sobre a diferença entre o valor que me foi prometido e o valor que está sendo cobrado.
Solicito uma resposta formal da empresa, com esclarecimento completo dos valores cobrados e uma solução para o problema, pois me sinto induzida a erro diante das informações que recebi no momento da contratação."

Compartilhe