Respondida

Não recebi o reembolso do app Shop Mimer e o suporte não me responde

Payt

cidade: Capão do Leão

O que aconteceu

Bom dia tudo bem? solicitei o reembolso shop miner me pediram o prazo de 2 dias para eles analisar o app . Cheguei a fazer 1 vídeo só e já solicitei o reembolso pq não gostei do app . Estou no prazo de 7 dias estou aguardando o meu dinheiro de volta. O suporte é muito ruim depois que falei que quero o dinheiro de volta pq é um direito meu o suporte não me responde mais . Preciso que o Dono da. Shop miner resolva essa situação para mim . Obrigada pela atenção

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Payt respondeu

    26/10/2026 às 12:03

    Olá, Silvana Vieira Guimaraes!

    Informamos que o seu reembolso via Pix foi processado com sucesso e o valor já está disponível em sua conta.

    Ficamos satisfeitos por termos conseguido solucionar sua solicitação.

    Se o atendimento prestado pela PAYT atendeu às suas expectativas, sua avaliação no Reclame Aqui é muito importante para nós. Ela reconhece o empenho da nossa equipe e contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.

    Lembrete: ao registrar sua avaliação, considere a forma como a PAYT conduziu e resolveu sua solicitação de reembolso, e não a experiência com o produto ou com o vendedor.

    Agradecemos pela confiança e permanecemos à disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe|PAYT

    [email protected]