Respondida

Quero cancelar minha assinatura online e ser reembolsado, mas ninguém me responde

Payt

cidade: Guarapuava

O que aconteceu

Muito descaso, fiz assinatura de um produto on-line quero meu cancelamento e reembolso por direito e absolutamente ninguém me responde!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Payt respondeu

    26/10/2026 às 13:49

    Olá, Bruno Castilho!

    Informamos que o seu reembolso foi processado com sucesso.

    Como o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o estorno será efetuado pela administradora do seu cartão. O prazo para visualização do crédito pode variar conforme a operadora, sendo realizado, em média, em até duas faturas.

    Ficamos satisfeitos por termos conseguido solucionar sua solicitação.

    Se o atendimento prestado pela PAYT Tecnologia atendeu às suas expectativas, sua avaliação no Reclame Aqui é muito importante para nós. Ela reconhece o empenho da nossa equipe e contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.

    Lembrete: ao registrar sua avaliação, considere a forma como a PAYT Tecnologia conduziu e resolveu sua solicitação de reembolso, e não a experiência com o produto ou com o vendedor.

    Agradecemos pela confiança e permanecemos à disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe PAYT Tecnologia

    [email protected]