O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PDV Print respondeu
29/09/2026 às 21:10
Olá, Sandra. Recebemos sua reclamação e ela é justa. Você comprou em 22/08, pagou, e ficou mais de um mês sem o produto e sem uma resposta clara. Isso não é o que a PDV PRINT quer entregar.
Sobre o pedido *****: o estorno foi realizado hoje, mesmo dia da sua reclamação. Você não precisa fazer mais nada para receber o valor de volta.
Mas reconhecemos que o problema não foi só o atraso. Falhamos também no atendimento: você pediu cancelamento, ficou sem retorno e ainda esperou 10 minutos no telefone. Isso é falha nossa, não sua.
Já estamos revisando internamente o fluxo de produção e o canal de atendimento para que situações como essa não se repitam. Se quiser falar diretamente com nossa equipe de atendimento para qualquer outra questão, estamos à disposição em nosso WhatsApp.
Pedimos desculpas pelo que você passou. Sua reclamação nos ajuda a melhorar.