Respondida

Cobraram anuidade no meu cartão Leroy Merlin Pay que não tem

Pefisa

cidade: Santos

O que aconteceu

Fiz a compra no dia 21/11/2025, fiz o cartão da leroy Merlin pay onde no contrato não tinha anuidade porém em agosto/26, setembro/26 e outubro/26 cobraram anuidade sem o meu consentimento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pefisa respondeu

    24/10/2026 às 11:38

    Olá, Felipe! Esperamos que esteja bem.

    Antes de tudo, pedimos desculpas por qualquer desconforto causado e agradecemos a oportunidade de analisar sua manifestação.

    Após avaliação do caso, esclarecemos que a cobrança de anuidade está prevista nas condições de utilização do cartão e em conformidade com a Resolução CMN nº 3.919/2010, que autoriza a cobrança desse serviço.

    De todo modo, buscando proporcionar uma melhor experiência, informamos que sua solicitação foi atendida, conforme detalhado na mensagem privada encaminhada.

    Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Pefisa - Reclame Aqui!

    Central de atendimento ao cliente: (11) 3003 8494 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 724 8400 para demais localidades.

    WhatsApp: (11) 3003 8494

    Portador de deficiência: www.pernambucanas.com.br

    E-mail: [email protected]

    Ouvidoria: 0800 702 9248