Absorvente Always rasga facilmente, mesmo com pouco uso e fluxo pequeno

Respondida
Volta Redonda - RJ
02/06/2026 às 11:12
ID: 250327699
Comprei um absorvente da Always e ele rasga assim que eu coloco ele.
Mesmo sem ter muito tempo de uso.
Eu coloco ele na calcinha, visto a roupa, qualquer ida no banheiro que eu desço a calcinha com ele, ele rasga. Meu fluxo é pequeno, não preciso trocar de absorvente a cada ida no vaso. Então, estou tendo que trocar mesmo ele estando limpo.
Como escrevi anteriormente, não tenho mais a embalagem dele, mas tenho vários absorventes ainda lá em casa, pq eu removi da embalagem original e coloquei numa caixa que tenho de absorventes, mas garanto que não tem nem um mês que comprei, pois estava acabando meu ciclo mês passado e eu comprei para não ter emergências.
Segue foto em anexo (foto um pouco constrangedora) mas só tem como provar assim
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 17:41
Olá, Fabiola.
Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua experiência com o nosso produto.
Enviamos um e-mail para seguirmos com a tratativa do seu caso, por favor, verifique sua caixa de spam e lixo eletrônico para garantir que nossas mensagens não tenham sido perdidas.
Conte conosco para resolver seu caso da melhor maneira possível, pois nos preocupamos com a satisfação dos nossos consumidores.
Pedimos gentilmente que não nos avalie antes da resolução, pois ao avaliar o atendimento, você finaliza a interação com a empresa, e não conseguiremos prosseguir com a tratativa.
Estamos prontos para ajudar e aguardamos seu retorno!
Atenciosamente,
Carol.
Equipe P&G.
Nossa equipe está à sua disposição através da nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 701 5515, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.