Escova elétrica Oral-B Power Charcoal defeituosa e falta de suporte

Não resolvido
Florianópolis - SC
21/07/2025 às 16:22
ID: 222621639
Tive uma experiência péssima com a oral b elétrica power charcoal . Após 4 meses de uso ao trocar ao cabeça a aste de vibração ela travou e parou de funcionar. Procurei o SAC e me informaram que tinha passado o 3 meses de garantia. Pedi pra consertarem e eu pagar e me foi negado. Pedi um desconto para comprar outra e me foi negado. Perdi 200,00. Oral b nunca mais !
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2025 às 09:50
Olá, Leo!
Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua experiência com a nossa escova elétrica. Lamentamos saber que você está enfrentando dificuldades com o seu produto.
Entendemos que sua escova elétrica está fora do período de garantia, conforme estipulado em nosso manual e nas condições de compra. Por esse motivo, não podemos acionar a garantia.
Se você tiver dúvidas ou precisar de orientações adicionais, não hesite em nos contatar. Você pode acessar nosso site em https://******* ou falar com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
Michelle
Equipe P&G
Réplica do consumidor
23/07/2025 às 17:37
É incabível vocês venderem um produto caro e quando vamos trocar a cabeça de escova ela
para de funcionar! Não me ofereceram suporte algum. Sempre está mesma resposta automática. O mínimo que poderia me
Auxiliar e procurar uma assistência técnica para consertar. Nota zero pra vcs Oral B. Nunca mais compro nada de vcs e estou acionando meu advogado por danos morais.
Consideração final do consumidor
23/07/2025 às 17:39
São péssimos. Simplesmente dizem
Que não podem fazer nada pois passou 10
dias da garantia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0