Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

23/04/2021 às 12:47

ID: 122940957

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui orientada por uma amiga a tomar metamucil porque estou gestante e tive um efeito horrível minha boca ressecada o dia inteiro um sensação de sufoco na garganta ao ir ao médico fui informada que seria uma reação alérgica ao médicamento estou tentando ligar no laboratório e ninguém atende por isso grávidas não tomem muito cuidado e a empresa p&g não dá suporte nenhum.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2021 às 09:45

Olá!
Obrigada por entrar em contato conosco!
Recebemos sua reclamação e direcionamos para contato do setor responsável, que deve ocorrer em no máximo 2 dias úteis.
Caso não ocorra sucesso de contato por telefone, iremos enviar um e-mail e também uma mensagem por aqui falando das tentativas de contato.
Nossa equipe também permanece a sua disposição através da nossa Central pelos ******* ******* ******* / ******* ******* ******* (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30).

Atenciosamente,
Dalila
Equipe P&G.