Lâmina Gillette enferrujada após único uso - Risco à saúde

Resolvido
Guarulhos - SP
17/11/2025 às 08:41
ID: 232069087
No dia 11/11/2025, fui até a Droga Raia do Internacional Shopping Guarulhos para comprar uma Gillette específica, justamente por ter visto ótimas resenhas e acreditar que, pelo valor cobrado, seria um produto de qualidade. Para a minha total surpresa e indignação, usei a lâmina apenas uma vez e, hoje, 17/11/2025, menos de uma semana depois, a lâmina já está enferrujada.
Isso é absurdo, inaceitável e extremamente perigoso. Estamos falando de um item que entra em contato direto com a pele e pode causar pequenos cortes. Mesmo depois de muito tempo isso não poderia, de forma alguma, acontecer! Mas acontecer dentro do prazo especificado para uso é simplesmente inadmissível.
Gostaria de entender como uma marca desse porte coloca no mercado um produto tão negligente, com potencial de trazer riscos reais à saúde do consumidor caso a ferrugem entre em contato com a corrente sanguínea. Isso ultrapassa o limite do aceitável.
Exijo uma solução imediata, e esclarecimentos sobre essa falha gravíssima na qualidade. Estou extremamente insatisfeita e preocupada.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2025 às 10:58
Olá, Larissa, bom dia.
Agradecemos pela sua manifestação, pela oportunidade de resolvê-la e pela paciência enquanto trabalhávamos na solução do seu caso. Informamos que a nossa equipe já está cuidando da sua questão e conforme o prazo informado, a resolução será concluída em breve.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Você pode nos contatar através da nossa Central de Atendimento pelo telefone ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.
Estamos sempre à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
Danutta.
Equipe P&G.
Consideração final do consumidor
25/11/2025 às 16:52
tudo certo! foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10