Pantene PRO-V restauração causou danos severos ao cabelo, deixando-o ressecado e quebradiço.

Em réplica
Teixeira de Freitas - BA
11/09/2026 às 02:07
ID: 258755469
Comprei um ponte de Pantene PRO-V restauração e meu cabelo se acabou ficou ressecado com as pontas espichadas e quebrado e volumoso e sem brilho nenhum esta horroroso , usei por 3 vezes e agora desistir anda tem produto preciso da ajuda de vocês, vou mandar a foto do antes e do depois do cabelo
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2026 às 08:54
Olá, Alessandra!
Agradecemos o seu contato.
Informamos que tentamos contatá-la no dia 11/09, em horários diferentes, utilizando o telefone cadastrado, mas não obtivemos sucesso.
Para que possamos dar continuidade ao seu atendimento e agilizar a análise do seu caso, enviamos um e-mail para você solicitando as informações necessárias. Por favor, verifique sua caixa de entrada e a pasta de spam.
Assim que recebermos as informações solicitadas por e-mail, daremos continuidade ao seu atendimento com a máxima agilidade.
Aguardamos seu retorno por e-mail.
Atenciosamente,
Isabella,
Equipe de Atendimento P&G.
Nossa equipe está à disposição de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, pelo 0800 701 5515.
Réplica do consumidor
15/09/2026 às 01:09
Boa Noite !!!
primeiramente obrigada pelo retorno , gostaria de pedir por gentileza que entre em contato por este e- mail ***** pois o outro esta com problemas de virus não abre e o telefone do zap para contato e ***** , quero pedir com urgencia que me ajude pq o cabelo ficou muito ressecado tentei de novo e agora estou notado que esta caindo outra coisa estou preocupada pq cada dia piora então vou suspender o uso .
Réplica da empresa
16/09/2026 às 16:51
Olá, Alessandra!
Agradecemos o seu retorno com as informações.
Te enviamos um e-mail hoje. Por favor, verifique sua caixa de spam e lixo eletrônico para garantir que nossas mensagens não tenham sido perdidas.
Se preferir, você pode nos responder por lá para seguirmos com o atendimento.
Permanecemos à disposição através da nossa Central pelos 0800 701 5515 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30).
Atenciosamente,
Isabella,
Equipe P&G.