Solicitação de retorno do produto Vick Primeira Proteção descontinuado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2026 às 17:05

ID: 250825609

A PeG descontinuou o Vick primeira proteção. Era um ótimo produto que funcionava mesmo. A gente DEIXAVA de ter gripe. Agora a gente tem gripe e gasta muito mais nos outros produtos. Foi por isso que deixaram de fabricar?
Por favor, retornem com ele. Ainda existe estoque onde eu possa encontrar para comprar?
Foi péssima a retirada desse produto. Solicito que voltem com ele.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 18:14

Olá, Guilherme!

Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua experiência com o nosso produto.

Gostaríamos de informar que o Vick First Defense (Primeira Proteção) foi descontinuado.
Saiba que as decisões para retirar produtos de fabricação são analisadas com muita cautela, conforme o padrão de compra dos consumidores, bem como pesquisas de consumo consideradas ao tomarmos decisões tão importantes como essa.

Atenciosamente,
Isabella,
Equipe P&G.

Nossa equipe está à sua disposição através da nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 701 5515, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 18:17

Descontinuar um produto bom, sem opção de substituição nem previsão de retorno é falta de respeito com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0