Fiz o pagamento de um acordo disponibilisado pela Pefisa e nao deu baixa

Respondida
São Paulo - SP
29/06/2024 às 13:53
ID: 191808275
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pagamento de um acordo disponibilisado pela Pefisa e nao deu baixa e tive que pagar novamente pelo aplicativo Serasa
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2024 às 15:42
Olá, Vanessa!
Espero que esteja bem!
Recebemos sua manifestação e agradecemos a confiança nos nossos serviços e a oportunidade de finalizá-la com sucesso!
Lamentamos por qualquer ocorrido e nos colocamos a disposição!
É só mandar um Oi que responderemos o mais rápido possível!
Cordialmente,
Equipe Pernambucanas!