Fiz o pagamento de um acordo disponibilisado pela Pefisa e nao deu baixa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/06/2024 às 13:53

ID: 191808275

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pagamento de um acordo disponibilisado pela Pefisa e nao deu baixa e tive que pagar novamente pelo aplicativo Serasa

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2024 às 15:42

Olá, Vanessa!

Espero que esteja bem!

Recebemos sua manifestação e agradecemos a confiança nos nossos serviços e a oportunidade de finalizá-la com sucesso!

Lamentamos por qualquer ocorrido e nos colocamos a disposição!

É só mandar um Oi que responderemos o mais rápido possível!

Cordialmente,
Equipe Pernambucanas!