Logo da Empresa Pernambucanas

Pernambucanas

Ruim
RUIM5.8/1001/07/2021 - 31/12/2021

4.2

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamações avaliadas para Pernambucanas

Exibindo 10 de 15081 reclamações (referente ao filtro selecionado).

COMPREI TABLET , POREM FOI CANCELADA COMPRA SEM AUTORIZAÇÃO DO CLIENTE.

Foi comprar um Tablet Multilaser M7 NB360 Android 11 7 Polegadas 32GB 1GB%20 RAM Quad Core 1.3GHz%20 3G937220000000, na loja Perna

Não resolvidoHá 2 dias

Produto divergente do solicitado

No início do mês fiz uma compra pelo site, não demorou muito pra entregar porém quando chegou o produto era totalmente diferente d

Valor acima do ofertado

Estou a dias esperando promoção de smartphone, recebi notificação no app das lojas online pernambucanas, Smartphone Moto Edge Lite

PEDIDO CANCELADO

Houve uma oferta relâmpago de umas colchas de cama, eu realizei a compra, e a empresa Cancelou.INFELIZMENTE não cumpre

Não resolvidoHá 3 dias

Mal atendimento, e nao resolvem o problema

Realizei uma compra no aplicativo das lojas Pernambucanas no dia 02 de janeiro de 2022, não recebi o produto , no aplicativo con

Propaganda Enganosa

No dia 21 de janeiro eu recebi uma notificação no mural do aplicativo das lojas online pernambucanas, sobre a oferta de um smartph

Cancelaram meu Pedido

Prezados, comprei um Celular na Loja Virtual das Pernambucanas, mensagem do próprio site que me enviou Uhu! Seu pedido foi aprova

CANCELADO

Simplesmente cancelaram os 4 pedidos que fiz!!!! Não falaram NADA, não mandaram e-mail, não ligaram, NADA NADA NADA! Absurdo demai

Não resolvidoHá 7 dias

Não entregaram meus produtos

No dia 20 de dezembro de 2021, efetuei pelo site oficial das Lojas Pernambucanas a compra de 2 perfumes Musk + Marine Masc Deo Col

Constrangimento Loja Calçadão Mogi

Antes de mais nada, podem olhar as câmeras, que a loja tem muitas, e vocês vão comprovar o que eu estou falando. Dia 19/01 entre à