Logo da Empresa Pernambucanas

Pernambucanas

NÃO RECOMENDADA4.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamações avaliadas para Pernambucanas

Exibindo 10 de 15739 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CAIXA PREFERENCIAL COM DESPREZO

Casas PernambucanasRua Quinze de Novembro, 251 Centro - São Vicente-SP Reclamação:Venho através desta colocar a

Não resolvidoHá 19 dias

Problema com atendimento.

Tinha um agendamento pra retirada do cartão top em uma das unidades da loja Pernambucanas, no site dizia pra não se atrasar e cheg

Não resolvidoHá 19 dias

Site comprei um produto veio outro, perdi o cancelamento na loja mesmo que fui retirar até agora né um retorno.

Veio um produto diferente do qual eu comprei quando foi retirar vir e pedir pra cancelar, não retirei ficou na loja , s

Não resolvidoHá 20 dias

Calça Jeans Destroyed com tecido PODRE!

No dia 21/05/2022 efetuei a compra de uma calça jeans MOM DESTROYED, número 38, na loja Pernambucanas na Rua Halfeld, Centro de Ju

Proibido acompanhar crianças no provador

Fui até a loja Pernambucanas em Itanhaém para comprar umas roupas para a minha filha de onze anos, e minha esposa foi barrada ao

Não resolvidoHá 21 dias

Troca

Meu filho ganhou um produto da loja de presente de aniversário e a loja se recusou a trocar mesmo o produto com etiqueta e em perf

Não resolvidoHá 23 dias

Não tiram o alarme

Comprei uma bolsa e não tiraram o alarme. Agora estou usando com esse alarme horrível dentro. E agora o que faço? Vão pagar meu es

Não resolvidoHá 23 dias

PERNAMBUCANAS DE TAIPAS

Fui ontem dia 01/06 na pernambucas de Taipas comprar o uniforme. E atendente disse que excepcionalmente ontem não estava aparecend

Não resolvidoHá 25 dias

Blusa encolheu!

Dia 27/05/22, estive na Pernambucanas do Shopping Dom Pedro em CAMPINAS-SP. Nesse dia, realizei a compra de duas blusas. Provei na

Péssimo atendimento

No dia de hoje 24/05/2022 por volta das 16:00 fui na loja física da Pernambucanas que fica no endereço: Largo São João, 05 Centro

ResolvidoHá 1 mês

(1908)