Logo da Empresa Pernambucanas

Pernambucanas

NÃO RECOMENDADA4.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamações respondidas para Pernambucanas

Exibindo 10 de 20991 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei um celular horrível um dia depois não fazem a troca

Estive numa loja pernambucanas na avenida jabaquara comprei um celular moto e péssimo sem memória no dia seguinte tentei cancelar

Uniforme Escolar

Tem uns 2 meses que fiz o pedido do uniforme Escolar da minha filha e até a agora nada de confirmação da loja para que eu fosse bu

Péssimo atendimento

Bom hoje dia 16/06 fui com meu marido comprar um edredom na unidade de São Vicente. Até então a moça que nós atendeu foi super edu

não devolveram o estorno

fiz uma compra no dia 30/03/2022 na promoção do dia da beleza, com pedido de numero 150351073. era leve 10 produtos e pague menos,

Pedido que não chega

Fiz uma compra no site das Pernambucanas pra retirar na loja de Itaperuna. A nota fiscal é número 486355 e foi emitida em 21/05/20

Contato

Ontem sofri uma situação de extremo constrangimento em uma loja e não encontro uma forma de entrar em contato com a empresa para r

PÉSSIMO ATENDIMENTO (CARTÃO TOP)

É inacreditável o despreparo de TODAS as atendentes e inclusive da gerente da loja localizada na Av. Rui Barbosa, 447 - Centro, Ca

Compra aprovada no cartão da Pernambucanas, mas não aprovada no aplicativo da Pernambucanas

Prezados, boa tarde! Venho através deste canal relatar a minha insatisfação quanto ao atendimento e o resolução de problemas da Pe

Troca de roupa

Minha filha ganhou uma blusa de presente e a mesma não deu nela . Peguei a peça com a etiqueta e fui a loja para fazer a troca por

Valor pago diferente do valor de troca

Me fizeram esperar por mais de 1 hora no caixa, com criança no colo! Gerente Igor da loja pernambucanas no Shopping Aricanduva, si