Em réplica

Pedido não entregue após mais de um mês e recusa de cancelamento e estorno.

Pétalas de Joias

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei um pedido no dia 10/08, com o prazo de 1 dia útil após a produção do pedido, no dia 14/08 o material foi despachado, mas até agora (dia 08/09/2026) não foi entregue, se recusaram a cancelar meu pedido e estornar meu dinheiro, alegando que o pedido está em rota de entrega, mas nunca dão um posicionamento concreto sobre meu pedido, e nem um prazo para a solução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pétalas de Joias respondeu

    08/09/2026 às 14:48

    Olá, Kaick Rodrigues. Sentimos muito pelo transtorno e entendemos sua insatisfação diante do prazo de entrega que acabou sendo ultrapassado.

    Gostaríamos, porém, de esclarecer o ocorrido. Seu pedido foi realizado em 10/08/2026 e, após a produção, foi despachado por nossa empresa em 14/08/2026, dentro do prazo informado para envio.

    Após a postagem, a entrega passou a ser realizada pela Loggi. Assim que identificamos que o prazo estava sendo ultrapassado, entramos em contato com a transportadora e abrimos uma manifestação para apuração do atraso e localização da encomenda.

    Até o momento, o rastreamento informa que o pedido permanece em rota de entrega, não havendo confirmação de extravio. Por esse motivo, estamos aguardando o posicionamento formal da transportadora para que possamos definir a solução adequada.

    Ressaltamos que não estamos ignorando a situação nem nos recusando a resolver o problema. O caso está sendo acompanhado junto à transportadora e, assim que recebermos uma posição conclusiva, daremos continuidade imediatamente às providências necessárias.

    Entendemos perfeitamente sua expectativa em relação ao pedido e lamentamos que essa demora esteja ocorrendo. Infelizmente, neste momento, dependemos da conclusão da apuração da transportadora para obter uma posição definitiva sobre a encomenda.

    Continuaremos acompanhando o caso e manteremos o cliente informado assim que houver qualquer atualização.

    Pétalas de Joias

  2. Consumidor respondeu

    08/09/2026 às 15:00

    Entendo e não duvido que estejam fazendo o possível para solucionar a situação junto à transportadora. No entanto, assim como em qualquer processo, é necessário estabelecer um prazo para retorno e resolução.

    Até o momento, não foi apresentado nenhum prazo concreto para que eu tenha uma posição ou para que o problema seja efetivamente solucionado. Diante disso, preciso que seja informado um prazo objetivo para o retorno e a resolução da situação.