Não respondida

Não recebi meu pedido cancelado e não me reembolsaram

Petlove - Petsupermarket

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Bom dia!

Durante todo esse problema com prazo de entrega de vocês, também fizemos outro pedido (que também estava em atraso). Cancelamos antes de estar com a transportadora. Nesse caso nao chegou o produto devido ao cancelamento, mas também nao tivemos o reembolso.

Desde 29/09 não chegou o produto e nao houve o estorno.

Estou ha 22 dias resolvendo problemas com prazo de entrega da Petlove.

Pedido: ***** (segue em anexo).

Precisamos do reembolso desse pedido urgente.