Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

03/03/2026 às 13:32

ID: 242191297

Vou falar sobre a Petz da unidade da Inocêncio de Carapicuíba
Não é a primeira vez que acontece de eu marcar um banho e eles desmarcarem sem antecedência, a pessoa que ia dar banho nele passou mal ! Entendo perfeitamente, mais vcs são uma empresa e precisaria colocar alguém
No lugar pra atender o cliente ! Eu já marquei com antecedência justamente por isso ! Agora eles viram pra mim e perguntam não tem como vc remarcar ? Não, não tem como eu remarcar trabalho de domingo a domingo e marco ele justamente na minha folga, tive que marcar na unidade de Alphaville mudando todo meu trajeto porque é mais longe !
Acho isso uma falta de respeito com o cliente ! Deixo aqui a minha indignação com a empresa !

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 17:19

Protocolo: *****

Olá, Sabrina!
Tudo bem?

Antes de tudo, gostaria de pedir sinceras desculpas pelo aborrecimento causado em relação ao agendamento do banho do seu pet em nossa unidade. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação.

Lamentamos muito pelo ocorrido! Seu relato é muito importante para que possamos reforçar internamente nossos processos e buscar melhorias em nossos atendimentos.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Caso possamos auxiliar em mais algum ponto, permanecemos à disposição por nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Thalita Fernandes
Equipe Petz