Sem cirurgia realizada 16 horas jejum pet idoso/paliativo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2026 às 14:34

ID: 250353683

Parabéns mais uma vez Rede SERES !!!
Boa tarde !

Acredito que a Rede Seres tenha uma péssima estrutura organizacional !!! Sem compromisso com o próximo.

Nosso Pet Luke está na unidade ***** desde as 7h da manha para retiradade um dente, jejum.. ok e previsto realização as 11:00 horas da mannha.

Ele é idoso e paliativo ate agora16 horas de jejum e não ocorreu a cirurgia !!!

Descaso mais um vez ! Teremos chamar imprensa ????? Isso para mim é muuito fácil devido a meus amigos de reportagem !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2026 às 13:32

Olá, Adriana! Boa tarde.

Espero que você esteja bem.

Meu nome é Kaliandra e represento a plataforma do Reclame Aqui da Petz.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos enfrentados durante o atendimento do Luke e por toda a preocupação, estresse e desgaste emocional causados pela situação.

Antes de tudo, desejamos melhoras ao Luke e esperamos que ele esteja se recuperando bem.

Conforme nosso contato via WhatsApp, você nos informou que, apesar de todo o transtorno causado pela falta de informações e comunicação ao longo do dia, a profissional responsável posteriormente entrou em contato para esclarecer o ocorrido. Na ocasião, foi informado que houve uma intercorrência na cirurgia anterior, o que impactou a programação dos procedimentos seguintes.

Entendemos, porém, sua insatisfação, principalmente pelo fato de o Luke permanecer em jejum por um período prolongado, considerando sua idade e condição clínica. Compreendemos também seu apontamento de que uma comunicação prévia sobre o atraso e a possibilidade de reavaliar a continuidade do procedimento após tantas horas de jejum poderia ter evitado parte da angústia vivenciada.

Registraremos sua reclamação para conhecimento das áreas responsáveis, especialmente em relação à comunicação e ao acompanhamento prestado durante a permanência do pet na unidade.

No entanto, esclarecemos que não foi possível realizar uma análise mais aprofundada do caso, uma vez que, conforme informado por você, o cadastro dos pets está vinculado ao nome de seu cunhado. Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), somente o titular do cadastro pode receber informações detalhadas sobre atendimentos, prontuários e tratativas relacionadas ao pet.

Permanecemos à disposição caso o titular do cadastro deseje entrar em contato conosco para que possamos avaliar a situação de forma mais detalhada.

Atenciosamente,
Kaliandra Souza - Equipe PETZ.