O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PG Adesivos respondeu
21/10/2026 às 12:47
Olá, Priscila!
Lamentamos pelo atraso no envio do seu pedido e por toda a preocupação e insatisfação causadas durante esse processo. Reconhecemos que a demora e as dificuldades na comunicação pelo WhatsApp geraram insegurança, e entendemos sua frustração.
Verificamos que seu pedido foi despachado pela transportadora JadLog em 08/10, sob o código de rastreio *****, e consta como entregue em 10/10, conforme o acompanhamento da transportadora.
Reforçamos que a PG Adesivos é uma empresa real e que seu pedido foi produzido e enviado. Também reconhecemos que nossa comunicação poderia ter sido mais clara e humanizada durante a espera, especialmente diante da urgência informada.
Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos por compartilhar sua experiência. Seu relato é importante para identificarmos oportunidades de melhoria em nossos processos de atendimento e entrega.
Seguimos à disposição para prestar qualquer esclarecimento necessário.
Atenciosamente
Equipe PG Adesivos.