O que aconteceu
Boa tarde, fiz uma compra em 03/10 com prazo de entrega de 2 dias úteis, e até o momento o pedido não foi despachado e estamos no oitavo dia útil após a compra. *****.
Além disso, recebi uma mensagem por ***** de uma transportadora fake com todos os dados da minha compra, demonstra claramente que esta loja não trata os dados de forma segura.
Quero receber o pedido até amanhã 16/10, caso contrário quero o cancelamento e estorno da minha compra.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PG Adesivos respondeu
23/10/2026 às 15:35
Olá, Louise! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos sua insatisfação e lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido a esperada.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, priorizamos seu pedido e realizamos o envio via SEDEX para agilizar a entrega. O recebimento foi confirmado por você no dia 20/10.
Após a entrega, você nos informou que o kit de instalação não havia sido enviado junto ao pedido. Nossa equipe prontamente providenciou o reenvio do item faltante e permaneceu à disposição para acompanhar a situação.
Em relação à mensagem suspeita recebida, entendemos sua preocupação, especialmente por conter informações da sua compra. Reforçamos que a PG Adesivos não solicita pagamentos adicionais para liberação de encomendas. A origem dos dados utilizados nessa tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] não foi identificada, por isso não seria correto afirmar que houve um vazamento em nossos sistemas sem uma apuração.
Ressaltamos que seu pedido principal foi entregue e que as providências para solucionar a falta do kit de instalação foram tomadas. Tentamos dar continuidade ao acompanhamento pelo nosso canal de atendimento, mas até o momento não recebemos um novo retorno.
Lamentamos novamente os transtornos e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento necessário.
Atenciosamente,
Equipe PG Adesivos