Respondida

Meu pedido não foi enviado e recebi cobrança de frete indevida

PG Adesivos

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Fiz uma compra há cerca de 1 mês e até agora o pedido n foi enviado! Além da demora, agora recebi mais uma cobrança referente ao transporte! Sendo q já foi pago o frete integral no site, e o consumidor em nenhum momento é avisado q terá outra taxa pra ser paga! Decepcionante

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PG Adesivos respondeu

    22/10/2026 às 12:42

    Olá, Maria!

    Sentimos muito pela demora no envio do seu pedido e entendemos sua insatisfação com essa espera.

    Verificamos que seu pedido foi enviado no dia 19/10/2026 pela transportadora Jadlog, e você pode acompanhar a entrega pelo rastreio *****.

    Sobre a cobrança adicional de imposto, conforme informamos pelo WhatsApp, a PG Adesivos não envia mensagens solicitando pagamentos extras de impostos, e orientamos que cobranças desse tipo sejam desconsideradas, pois podem se tratar de tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui]. Recomendamos não realizar nenhum pagamento antes de confirmar a legitimidade da cobrança.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe PG Adesivos