Respondida

Não recebi meu pedido da PG Adesivos e a loja não me retorna

PG Adesivos

cidade: Florianópolis

O que aconteceu

Realizei a compra no site oficial da PG Adesivos (pedido número *****) e estou enfrentando um sério problema de atraso/falta de entrega, situação semelhante à relatada por diversos outros clientes da marca. Já tentei o suporte pelos canais oficiais sem retorno satisfatório. Exijo uma solução urgente para o envio imediato do meu pedido ou o estorno do valor pago.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PG Adesivos respondeu

    21/10/2026 às 12:39

    Olá, Daniela!

    Primeiramente, lamentamos pelos transtornos causados pelo atraso e pela experiência que você teve durante o atendimento. Entendemos sua insatisfação, principalmente diante da expectativa de receber seu pedido dentro do prazo informado.

    Verificamos que seu pedido foi enviado pela transportadora Jadlog no dia 10/10, sob o código de rastreamento *****, e consta como entregue em 20/10, conforme o registro da transportadora.

    Reconhecemos que a demora e a falta de informações claras durante o processo geraram preocupação, e sentimos muito por isso. Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois seu relato é importante para identificarmos oportunidades de melhoria em nosso atendimento e na comunicação com nossos clientes.

    Permanecemos à disposição caso precise de algum esclarecimento adicional sobre a entrega.

    Atenciosamente,

    Equipe PG Adesivos