O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 30/09/26 e até hoje não recebi...já entrei em contato diversas vezes para receber o produto e até agora nada....não tem suporte ao cliente, pois eles procedem como se fossem atendimentos eletrônicos, e quando vc fala com um atendente a resposta e evasiva.( O pedido atrasou, o que vc quer que seja feito)...essa foi a resposta que eu obtive.
Quando liguei lá a primeira pessoa que me atendeu não sabia de nada, não tinha resposta para nada....a segunda era mais instruída, ele me disse que meu pedido já havia saído para entrega e estava como motoboy, que eu receberia no mesmo dia, ou talvez no outro no máximo.
E disse também que iria me chamar no whatsapp para ficar conversando por ali e me dando uma posição sobre a entrega....mas estou esperando até hj por isso. Com isso só me resta uma certeza a empresa não tem caráter.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PG Adesivos respondeu
22/10/2026 às 12:47
Olá, Regiane!
Primeiramente, queremos pedir desculpas por toda a preocupação e pelo desgaste que você passou aguardando seu pedido, especialmente por precisar se organizar com o pedreiro. Entendemos o quanto essa espera e a falta de informações claras foram frustrantes, ainda mais diante das previsões que havíamos passado.
Verificamos que seu pedido foi enviado em 16/10 e entregue em 17/10 pela transportadora J3 Flex. Ficamos felizes que ele tenha chegado até você, mas sabemos que isso não apaga os transtornos que você enfrentou durante o processo.
Regiane, sentimos muito que nosso atendimento não tenha transmitido a atenção e a segurança que você esperava. Esse não é o tipo de experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes, e seu relato é importante para que possamos melhorar nossa comunicação e acompanhamento.
Agradecemos por sua paciência e por nos dar a oportunidade de esclarecer o ocorrido. Esperamos que, apesar desses contratempos, você possa aproveitar seus adesivos e que tenhamos a oportunidade de oferecer uma experiência muito melhor no futuro.
Atenciosamente,
Equipe PG Adesivos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Tive o problema do atraso da entrega, e também do atendimento ao cliente no canal que a empresa disponibiliza....mas a empresa resolveu meu problema, e entregou todo o meu produto....queria deixa aqui uma consideração....o produto é excelente, os adesivos são de altíssima qualidade.Obrigada