O que aconteceu
Comprei um tablet da marca Philco dia 06/05/******* apresentou defeito após 1 mês de uso .
Ao pedir assistência técnica não consigo atendimento pois vão encaminhando para outros números até k chega ao pedido de ligar o aparelho pra fazer uma atualização que não há como pois ele não liga.
Após isso não fui mais atendida.
Total falta de respeito com o consumidor
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Philco respondeu
29/06/2023 às 12:11
Bom dia!
Recebemos o seu caso e primeiramente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu.
Informamos que a garantia legal do aparelho é de 90 dias. A fábrica concede mais ******* dias para motor e componentes eletrônicos. O prazo de garantia fornecido pelo fabricante é somente para reparos.
Caso o aparelho descrito apresente alguma falha, disponibilizamos as nossas Assistências Técnicas para avaliação.
Segue o link para a localização de um posto autorizado mais próximo à sua residência: https://*******
Porém, podemos analisar a situação de maneira mais detalhada e verificar se é possível uma solução diferenciada, para isso, informamos que devido a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) é necessário que esteja ciente de que precisamos coletar tais dados para continuidade do atendimento. Caso os dados solicitados não sejam fornecidos, não poderemos prosseguir com a solicitação.
Você receberá em seu e-mail uma notificação com os dados necessários a serem encaminhados. Basta clicar no campo Responder mensagem privada de Philco (ícone azul) e sua resposta será direcionada para darmos continuidade ao atendimento. Se apenas responder o e-mail, o mesmo retornará por ser automático.
Lembramos que é permitida somente uma avaliação por reclamação, portanto pedimos que nos avalie somente quando possuir uma solução. O prazo de retorno após o envio de dados é de até 30 dias. Em caso de réplicas não recebemos a notificação de mensagem para dar continuidade.
Ficamos aguardando o seu retorno!
Atenciosamente,
Reclame Aqui
Philco******* ou*******
Atendimento ao Consumidor
Consumidor respondeu
14/07/2023 às 19:30
Após a reclamação recebi um novo aparelho k agora só fica travado não sai da tela original .
Quero meu dinheiro de volta .
Muito insatisfeita