Construtora Piemonte Edificio Croma Atraso na obra, má qualidade e descaso com o cliente.

Respondida
Foz do Iguaçu - PR
03/07/2026 às 21:21
ID: 253051845
Contrutora Piemonte nao
Recomendo nem para o meu pior inimigo,, Edificio Croma
Alem do atraso da obra em mais de 1 ano, tudo de
Pessima qualidade, ralos entupidos, vazamento, mofo, garagem vertendo agua das paredes, toda vez
Que chove alaga a portaria. Solicitei meu distrato que tenho direito em contrato pelo atraso da entrega da minha unidade que ja ultrapassou o prazo de tolerancia,nao cumprem oq esta no contrato, ignoram meus emails, nao
Respondem minhas mensagens no whats, esse é o padrao de atendimento e qualidade da
Piemonte fazem os clientes de [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 16:32
Olá, Kelli.
Lamentamos que sua experiência com a Piemonte não tenha correspondido às suas expectativas.
Queremos reforçar que todas as manifestações recebidas por nossos canais são registradas, acompanhadas com atenção e encaminhadas às áreas responsáveis para a devida avaliação.
Em relação ao seu pedido de distrato, informamos que o caso permanece em análise pelas áreas competentes.
Pedimos, por gentileza, que aguarde a conclusão dessa etapa para que possamos buscar uma composição amigável. Assim que a análise for finalizada, entraremos em contato para apresentar um posicionamento e prestar todos os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,