Resolvido

Atraso na entrega e falta de comunicação da Pimpolele

Pimpolelê

cidade: João Pessoa

O que aconteceu

No dia 04/02/2026 realizei uma compra no site da empresa Pimpolele, pagando por frete com prazo de entrega de 7 dias, pois se tratava de um presente de aniversário e eu precisava que chegasse dentro do prazo.

O pedido está muito atrasado e o rastreio não é atualizado desde o dia 12/02, o que demonstra total falta de organização e respeito com o consumidor. Não recebi nenhum retorno da empresa sobre o atraso, paguei por uma opção de frete mais caro justamente para garantir a entrega no prazo e, ainda assim, não recebi o produto nem qualquer posicionamento.

Estou extremamente insatisfeito com o descaso. Foi a primeira e última vez que realizo compra nesse site.

Não recomendo essa empresa!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pimpolelê respondeu

    24/02/2026 às 07:06

    Olá Bom dia Luciano, tudo bem?

    Lamentamos pelo ocorrido com seu pedido! Conforme conversamos em seu atendimento via whatsapp, solicitamos a devolução de seu pedido para transportadora, e seguiremos com seu reembolso conforme solicitado. Pedimos desculpas novamente pelo transtorno!

    Esperamos ter esclarecido suas dúvidas! Se precisar de mais algum auxílio, conte conosco!

    Estamos aqui para ajudar no que for preciso!

    Desejamos uma ótima semana!

    Atenciosamente,

    Equipe Pimpolelê.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    Tive uma experiência frustrante com essa empresa. Meu pedido atrasou muito!Recebi o pedido só após já ter solicitado o reembolso pelo atraso.