O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pinus Montagens de Móveis respondeu
14/10/2026 às 16:11
Olá!
Lamentamos a insatisfação relatada e entendemos sua preocupação com o alinhamento do hack e do suporte de TV, assim como a frustração diante da falta de um retorno conclusivo após o envio das fotos ao nosso atendimento.
Estamos verificando internamente o histórico do serviço e as informações encaminhadas, para compreender o que ocorreu e avaliar a situação apresentada antes de definir as medidas cabíveis.
Entendemos que, após a contratação, é importante contar também com um suporte adequado caso surjam dúvidas ou seja identificada alguma necessidade de ajuste. Por isso, queremos dar continuidade à tratativa e buscar um encaminhamento para o caso.
Pedimos desculpas pelos transtornos relatados e permanecemos à disposição para analisar os registros do atendimento e verificar a melhor forma de prosseguir.
Atenciosamente,
Equipe Pinus Montagem
Consumidor respondeu
14/10/2026 às 16:15
Continuo sem solução e sem data de solução, somente mesma coisa ESTAMOS VERIFICANDO. Verificando o que? Se eu ja avisei que ta tudo torto, qual a dificuldade? Devolvam o valor que eu contrato outra empresa para refazer o serviço mal feito