O que aconteceu
Bom dia! Fiz uma compra de um produto no Pitada Natural no dia 20/ 07/26 e foi dado um prazo máximo para eu receber o produto até 29/07/26. Até o momento não recebi o produto. Quero o valor do frete devolvido, já que não cumpriram o prazo e, eu fiquei no prejuízo.
*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pitada Natural respondeu
27/08/2026 às 11:30
Olá, Ana!
Sinto muito pelo transtorno e pelo atraso na sua entrega, eu sei o quanto é frustrante esperar pelo seu pedido e ter esse tipo de problema com o prazo.
O que aconteceu foi que a sua encomenda foi enviada pela ASAP, uma transportadora ligada às Casas Bahia, que infelizmente entrou em recuperação judicial. Por conta dessa situação imprevista, houveram muitos atrasos na logística deles que acabaram afetando vários dos nossos clientes.
Acompanhei por aqui e vi que o pacote já foi entregue. Fico muito feliz que a situação tenha sido resolvida.
Como prezamos muito pela sua experiência, já reduzimos a abrangência de atendimento dessa transportadora e posso te garantir que, nos seus próximos pedidos, a sua encomenda não será mais enviada por eles.
Obrigada pela paciência e compreensão com a gente. Espero que você tenha uma experiência deliciosa com suas Pitadas!