O que aconteceu
Compra realizada e não recebi o produto . As mensagens não são respondidas e o prometido retorno sobre a entrega não acontece
Total descaso com o usuário e um desserviço ao Ecommerce .
Lamentável
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pitada Natural respondeu
27/08/2026 às 11:54
Olá, Paulo!
Sinto muito pelo transtorno e pela demora na sua entrega, entendo perfeitamente a sua frustração e o seu pedido de devolução do dinheiro.
O que aconteceu foi que a sua encomenda original foi enviada pela ASAP, uma transportadora ligada às Casas Bahia, que infelizmente entrou em recuperação judicial. Por conta dessa situação imprevista, houveram muitos atrasos na logística deles que acabaram afetando vários dos nossos clientes.
Para resolver isso de forma concreta e não te deixar sem o seu pedido, nós já providenciamos um novo envio por Sedex, para que receba o mais rápido possível. Foi retirado hoje pelos Correios e seguiremos monitorando diariamente para garantir que ela chegue em segurança até você.
Como prezamos muito pela sua experiência, já reduzimos a abrangência de atendimento da ASAP e suas próximas encomendas não passarão por eles.
Obrigada pela paciência e compreensão com a gente.
Consumidor respondeu
27/08/2026 às 14:14
Não pedi quaisquer devolução de dinheiro
Pedi a entrega
O q é muito justo
Só retornaram meu WA depois da reclamação postada aqui
Continuo aguardando recebimento