O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pitanga Ai Solucoes Tecnologicas Ltda respondeu
10/09/2026 às 09:49
Olá! Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno e queremos verificar o ocorrido para resolver a situação o quanto antes.
Buscamos pelo e-mail [email protected], porém não encontramos nenhum cadastro ou assinatura vinculada a ele em nossos registros.
Você poderia, por gentileza, nos informar qual e-mail foi utilizado na assinatura da Zenpost? Com essa informação conseguimos localizar sua conta e verificar a cobrança mencionada.
Consumidor respondeu
10/09/2026 às 20:55
Meu e-mail *****Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Difícil contato
Resposta final da empresa
11/09/2026 às 09:42
Olá! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido com a sua assinatura.
Após localizarmos o cadastro, verificamos a situação e realizamos o cancelamento definitivo da assinatura, garantindo que não haverá novas cobranças.
Também efetuamos o reembolso da cobrança mencionada na reclamação.
O valor será devolvido pelo mesmo método de pagamento utilizado, respeitando o prazo de processamento da instituição financeira.
Esperamos ter solucionado a situação e permanecemos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Zenpost.ai