O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pitanga Ai Solucoes Tecnologicas Ltda respondeu
25/06/2026 às 09:33
Olá, Deise.
Sentimos muito pela sua experiência e pela frustração durante o atendimento esse não é o padrão que buscamos oferecer.
Identificamos que houve uma falha no sistema no momento da criação da sua conta, o que impediu seu acesso à plataforma. Assim que conseguimos contato no atendimento humano, iniciamos imediatamente a tratativa do seu caso.
Conforme solicitado por você, realizamos o cancelamento e o reembolso da sua compra de forma manual. O valor já foi processado e pode levar algumas horas para aparecer na sua conta, dependendo do seu banco.
Pedimos desculpas sinceras por todo o transtorno e pela demora na resolução. Já estamos trabalhando para corrigir esse tipo de falha e melhorar a experiência no atendimento.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Zenpost.ai