Respondida

Solicitação de reembolso não atendida após cancelamento de serviço dentro do prazo.

Pitanga Ai Solucoes Tecnologicas Ltda

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a assinatura de um serviço dia 17/05, tentei utilizar mas não é nada parecido com o serviço vendido, posts robotizados quando tentei alterar fotos, fontes e textos não consegui, como tinha prazo de 7 dias para cancelamento e reembolso, fiz a solicitação de reembolso dia 23/05 e não foi feito o extorno do valor, mas o serviço foi cancelado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pitanga Ai Solucoes Tecnologicas Ltda respondeu

    09/06/2026 às 14:35

    Olá, Adriana.

    Sentimos muito pela experiência que você teve com a plataforma e pela dificuldade no processo de cancelamento e reembolso.

    Verificamos que, de fato, houve uma falha no entendimento do nosso atendimento automático no momento da sua solicitação, o que impediu que o reembolso fosse processado dentro do fluxo esperado pedimos sinceras desculpas por isso.

    Assim que recebemos sua reclamação, realizamos a análise do seu caso e seu reembolso foi processado com sucesso. O valor pode levar de 5 a 10 dias úteis para aparecer na sua fatura, conforme o prazo da operadora do cartão.

    Agradecemos por ter nos sinalizado o ocorrido, pois isso nos ajuda a melhorar nossos processos e evitar que situações como essa se repitam.

    Seguimos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Zenpost.ai