Empresa contrata terceirizado, e transfere responsabilidade - e nada de atendimento.

Respondida
São Paulo - SP
22/07/2026 às 12:24
ID: 254555005
Empresa contratou um tercerizado para fazer o serviço que vende, e na hora do atendimento, fica transferindo tanto o atendimento quanto à não realização do serviço para o terceirizado.
E já se passaram 10 dias, sem solução para o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 15:09
Olá Cristiano, boa tarde.
Espero que esteja bem. Eu me chamo Mateus e sou um dos analistas responsáveis pelo Reclame Aqui da Pitzi.
De antemão, peço desculpas por qualquer desconforto passado.
Conforme conversamos via WhatsApp, a vigência da sua Garantia Estendida já foi ajustada, e o novo contrato foi encaminhado a você na mesma conversa.
Ressalto que a Pitzi não possui nenhuma terceirizada, nós somos a empresa responsável pela comercialização da sua Garantia Estendida e pelo suporte durante o atendimento. Conforme previsto nas condições do contrato, a cobertura do seguro é oferecida pela Gazin Seguros, seguradora responsável pela regulação do sinistro e, quando aplicável, pela reposição do produto.
Por esse motivo, após o acionamento da garantia, a análise e a condução do processo passam a ser realizadas pela Gazin Seguros, que entrará em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário e acompanhar o andamento do seu atendimento sempre que precisar.
Desde já agradeço a oportunidade de auxiliar.
Abraços,
Mateus - Time Pitzi