Logo da Empresa Pitzi

Pitzi

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pitzi?

Reclamações avaliadas para Pitzi

Exibindo 10 de 1149 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Proteção de Celular

Comprei um celular a um ano e me ofereceram a proteção do Clube Pitzi, porém não autorizei a renovação automática do plano de prot

Não resolvidoHá 5 dias

Cobrança Indevida

Comprei 01 mês de serviço com empresa Pitzi e agora está vindo cobrança indevida no meu cartão de crédito. Cobranças indevidas na

Cobrança não autorizada

Recebi cobrança de renovação de seguro em meu cartão de crédito, sem minha autorização e sem minha solicitação. Contestei a compra

Fiz um seguro de um celular no mercado pago, seguradora Pitzi, estou tento problemas em resolver.

No dia 24/07/2022 o meu filho foi furtado, dei entrada no seguro no 26/07/2002 pelo aplicativo do mercado pago, problema na hora d

Cancelei o seguro, mas continuam cobrando em meu cartão

Comprei um smartphone em 11/05/2022 e contratei um seguro da Pitzi, a ser pago em 12 vezes no cartão de crédito. Ocorre que pedi c

Celular com defeito

Boa tarde, fiz o Seguro do meu aparelho celular com está empresa Pitzi. Fui [Editado pelo Reclame Aqui] e acionei a mesma. Paguei a franquia e tive qu

Seguro - Laudo Difamação

Ao enviar meu celular para o seguro. Meu celular foi devolvido comum Laudo, calunioso e difamatório, tendo em vista que o Técnico

ResolvidoHá 1 mês

Renovação de seguro sem minha permissão.

Boa noite. No dia 22/06/2022, foi feito uma renovação de seguro de um celular comprado ano passado. Na compra, meu esposo deixou b

INSATISFAÇÃO / ENGANAÇÃO

No dia 26/11/2021, realizei a compra de um Samsung Galaxy A32 Dual SIM 128 GB preto 4 GB RAM e, juntamente a essa compra, contrate

Cobrança Indevida no Cartão de Crédito Continua

Senhores, bom dia!!Gostaria de saber o que porque vcs estão fazendo 2 cobranças no meu cartão de crédito? Nunca ouvi f

ResolvidoHá 2 meses