Logo da Empresa Pitzi

Pitzi

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pitzi?

Reclamações não respondidas para Pitzi

Exibindo 10 de 20 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Seguro de [Editado pelo Reclame Aqui]

Pago o seguro desde novembro de 2017 , com direito a seguro de [Editado pelo Reclame Aqui]. Ontem fui assaltado e fiz o boletim de [Editado pelo Reclame Aqui] , mandei para e

Não respondidaHá 4 anos

[Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor.

Meu aparelho quebrou e quando eu fui entrar em contato com a empresa através do site eu não consegui localizar meus contratos. Ao

Não respondidaHá 4 anos

Estão me cobrando um valor diferente do que está expresso no site.

Após enviado um primeiro e-mail, fui informada de que o valor referente à taxa de serviço do LG G3 D855P era o de R$ 420,00, difer

Não respondidaHá 4 anos

Valor absurdo para troca de tela

Fui fazer uma solicitação de conserto da tela frontal do meu aparelho, porém na hora de confirmar fui informado de uma taxa de ser

Não é bem como parece

Bem, não sou novo em reclamação com a Pitzi, pois em cada solicitação de atendimento é uma surpresa diferente.Eu envie

Não respondidaHá 4 anos

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!

A exatamente 7 meses comprei um celular e o funcionário da loja Tim me indicou essa bosta de seguro, dizendo ele que cobria furto,

Seguro Pitzi comprado pelo Walmart não abonou cobrança

Comprei um aparelho com seguro Pitzi pelo Walmart. Realizei todos os cadastros no site da Pitzi e agora, quando tentei solicitar o

Não respondidaHá 4 anos

Perca total de confiança?

No dia 06/05/2015 as 17:55 fui até a loja cem da rua coronel joão manoel, N 523 e efetuei a compra de um motorola moto x2 na cor b

Empresa mandou celular errado

Sou cliente da pitzi a anos, simplesmente uma muito ágil e de confiança, só que novamente, ao meu Defy MB526 quebrar, eles enviam

Problemas na proteção

Boa tarde!!!Fiz a proteção do meu aparelho na data de 04/10/2016 sobre um Samsung S7, por um tempo tive esse aparelho