O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Piuka respondeu
09/06/2026 às 17:31
Olá, Aline.
Meu nome é Fernanda e faço parte do time de atendimento da Piuka aqui no Reclame Aqui.
Sentimos muito pela experiência que você teve com a entrega do seu pedido e agradecemos a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Seu pedido foi realizado em 21/05 e enviado em 22/05, sendo coletado pela transportadora Jadlog no primeiro dia útil após a confirmação da compra. Para o seu CEP, o prazo de entrega era de 9 dias úteis após a coleta, com previsão de entrega para 04/06.
Infelizmente, durante o transporte, ocorreram problemas logísticos por parte da transportadora Jadlog, além de inconsistências nas atualizações de rastreamento, o que impactou o fluxo normal da entrega e dificultou o acompanhamento da encomenda.
Desde o seu primeiro contato, nossa equipe acompanhou o caso de perto, realizando cobranças junto à Jadlog e buscando informações sobre a localização do pedido. Além disso, com o objetivo de encontrar uma solução rápida e evitar maiores transtornos, oferecemos também a possibilidade de um novo envio via Sedex.
Verificamos também que nosso time de SAC já está em contato direto com você, realizando a tratativa conforme a solução escolhida.
Permanecemos à disposição através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (17) 99658-0100, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Atenciosamente,
Equipe Piuka