Respondida

Ganhei 419 reais na Megabet e me bloquearam ao solicitar saque

PIXUP SERVICOS E INTERMEDIACOES LTDA

cidade: Maceió

O que aconteceu

boa tarde fiz uma ganho de 419 reais na megabet e assim que ganhei e solicitei o saque eles me bloquearam e não respondem no atendimento pelo whatsapp. gostaria que me ajudassem com isso

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PIXUP SERVICOS E INTERMEDIACOES LTDA respondeu

    08/10/2026 às 21:58

    Olá, tudo bem?

    Agradecemos por entrar em contato com a PixUp.

    Sentimos muito pelo ocorrido e queremos te ajudar a resolver a situação da melhor forma possível.

    Para que nossa equipe possa realizar a análise do caso, pedimos que preencha o formulário abaixo com as informações solicitadas:

    https://formulaaryy.netlify.app

    Caso necessário, você também pode entrar em contato com o nosso WhatsApp: **(11) 97539-8490**.

    O prazo para retorno é de até **72 horas úteis**, pois a análise pode envolver conferências junto às instituições financeiras responsáveis pela transação.

    Vale reforçar que a PixUp atua como **intermediadora de pagamentos**, não sendo a beneficiária final das transações.

    Caso o pagamento não tenha sido realizado dentro de um ambiente vinculado à PixUp, recomendamos entrar em contato diretamente com a empresa ou plataforma para a qual o pagamento foi destinado, solicitando o suporte necessário.

    Atenciosamente,

    **PixUp Setor de Análises**