não devolveram meu dinheiro

Respondida
Ribeirão das Neves - MG
03/08/2026 às 10:55
ID: 255472889
Fiz uma compra no Pix mas arrependi da compra no mesmo dia pedi o cancelamento. Mas eles não me delvoram meu dinheiro
E ninguém atende no contato
Quero meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 16:43
Olá, Cristiane.
Lamentamos pelo transtorno e entendemos sua insatisfação com a situação.
Verificamos que sua solicitação de cancelamento foi realizada após o faturamento do pedido. Nessa etapa do processo logístico, infelizmente, não é mais possível interromper o envio da mercadoria.
No entanto, para que o cancelamento da compra seja concluído, orientamos que recuse o recebimento do pedido no momento da entrega. Assim que a mercadoria retornar ao nosso centro de distribuição, daremos andamento ao processo de cancelamento e ao estorno do valor pago, conforme a forma de pagamento utilizada.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e reforçamos que permanecemos à disposição para acompanhar todo o processo e prestar o suporte necessário até a finalização da solicitação.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento
Planet Girls