Produto não recebido e empresa alega entrega

Em réplica
Batatais - SP
20/07/2026 às 11:00
ID: 254333735
Fiz uma compra de uma jaqueta da Inglaterra na cor azul tamanho gg não chegou a minha residência e a empresa insiste em dizer que chegou, já conversei com a transportadora magalog e não foi resolvido, compreendo que existe uma grande demanda para solicitar ajuda pelo meio de comunicação WhatsApp porém os mesmos demoram para responder. Desejo solicitar reembolso do valor
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 11:49
Olá, Nathalia.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos o transtorno causado por essa situação.
Realizamos uma auditoria interna para verificar cuidadosamente o processo de separação e expedição do seu pedido. Após a análise, constatamos que o produto enviado corresponde ao item adquirido em seu pedido, não sendo identificada divergência no envio.
Entendemos que essa situação pode gerar dúvidas e sentimos muito por qualquer inconveniente. Caso ainda permaneça alguma inconsistência ou você tenha qualquer outra informação que possa nos auxiliar em uma nova verificação, permanecemos à disposição para analisar o caso com toda a atenção e prestar o suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento
Planet Girls.
Réplica do consumidor
06/08/2026 às 08:46
Gostaria de recorrer a decisão pois não recebi o produto correto, demoraram tempo para me responder mesmo eu mostrando as provas do produto errado