Resolvido

Porta sanfonada de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade e frágil, quebrou durante a montagem

Plastilit

cidade: Sorocaba

O que aconteceu

Comprei uma porta sanfonada na shopee foi muito decepcionado a porta muito fraca se quebrando toda as partes laterais.

Empenadas um produto ruim de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade.

O preço do produto é bom .

Mas a má qualidade deixa agente chateada

Assim peço providências não teve jeito de montar a porta.

Esse Local já foi colocado portas anteriores durou certo tempo.

Essa de agora é um material fraco muito fraco.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Plastilit respondeu

    11/05/2026 às 17:59

    Olá, Sra. Roseli de Oliveira tudo bem?

    Lamentamos pelo transtorno ocorrido com o seu produto. Entramos em contato diretamente com você via WhatsApp para entender melhor a situação.

    Mas, pelas fotos já identificamos que as avarias apresentadas são características de danos ocasionados no transporte, como partes quebradas e danificadas, não estando relacionadas à fabricação ou à qualidade do produto produzido pela fábrica.

    Nossos produtos passam por controle de qualidade antes do envio, e infelizmente situações como essa podem ocorrer durante a logística de entrega, que é realizada pela transportadora da plataforma Shopee.

    De qualquer forma, permanecemos à disposição para auxiliar você da melhor maneira possível na busca de uma solução junto à plataforma.

    Atenciosamente;

    Equipe SAC

  2. Consumidor respondeu

    14/05/2026 às 13:08

    Cadê a solução as partes laterais foram danificado na tentativa de montagem o produto é ruim mesmo reafirmo. Ouve uma tentativa de montar a porta mas é muito fraca mesmo.
  3. Plastilit respondeu

    14/05/2026 às 13:41

    Olá, Sra. Roseli de Oliveira tudo bem?

    Ligamos e mandamos mensagem no numero disponível aqui, desde segunda feira e não obtivemos seu retorno.

  4. Consumidor respondeu

    14/05/2026 às 14:04

    Já disse o produto é frágil de mais se na montagem deu problema imagine se chega a colocar no lugar para utilizar no dia a dia.
  5. Plastilit respondeu

    18/05/2026 às 11:31

    Olá, Sra. Roseli de Oliveira tudo bem?

    Entendo sua insatisfação e lamentamos todo o transtorno causado.

    Conforme conversamos, sua compra foi realizada pela plataforma da Shopee, portanto o atendimento e a intermediação da solicitação de reembolso seriam de responsabilidade da própria plataforma, já que o pagamento e a garantia da compra (estoque/manuseio/entrega) foram processados por eles. Inclusive, o Código de Defesa do Consumidor prevê prazo de até 30 dias para tratativas relacionadas à solução do problema, dependendo da análise e procedimento aplicável.

    Mesmo assim, para que a senhora não fique sem retorno e como forma de boa-fé da nossa parte, iremos prosseguir com o reembolso diretamente por aqui, buscando resolver a situação da maneira mais rápida possível.

    Novamente, pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão.

  6. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Agradeço pelo solução foi resolvido muito obrigada,a empresa nota 10