O que aconteceu
Após um serviço nao ser autorizado pela seguradora do meu celular, a empresa Grupo PLL está me enrolando há mais de uma semana para fazer o estorno de um pagamento. Cada vez que entro em contato eles aumentam o prazo e não fazem a devolução do pagamento. Me deram um prazo de 72h, o prazo acabou e o pagamento não é estornado e eles so aumentam o prazo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo PLL respondeu
30/09/2026 às 18:15
Olá!
Lamentamos o transtorno causado durante o acompanhamento do seu reembolso.
Após verificarmos o caso, identificamos que o estorno do pagamento foi realizado em 25/09/2026, diretamente no cartão utilizado na transação. Dessa forma, o procedimento de reembolso já foi concluído pelo Grupo PLL.
A partir do processamento do estorno, a disponibilização do crédito pode ocorrer conforme os prazos de processamento da administradora do cartão e da própria fatura.
Esperamos ter esclarecido o ocorrido e permanecemos à disposição para eventuais dúvidas.