Não respondida

Solicito cancelamento e estorno da minha assinatura Plug Lar

Plug Lar

cidade: Colombo

O que aconteceu

Olá, equipe da Plug Lar,

Meu nome é Marcelo Rodrigues e sou assinante do Plano Start (mensalidade de R$ 99,00), contratado no dia 01/10/2026.

Por motivos estratégicos, decidi não dar continuidade ao projeto. Como estou iniciando nesse mercado e não realizei nenhuma venda até o momento, constatei o risco iminente de acumular prejuízos em vez de lucro com o custo fixo da mensalidade.

Dessa forma, exercendo o meu direito de arrependimento garantido pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), venho solicitar formalmente e dentro do prazo legal de 7 dias:

1. O cancelamento definitivo da minha assinatura e de qualquer cobrança futura;

2. O estorno/reembolso integral do valor de R$ 99,00 pago nesta mensalidade.

Em anexo, envio o comprovante do painel da minha conta que confirma a data de início da assinatura em 01/10/2026, validando que o pedido está sendo realizado dentro do prazo regulamentar.

Fico no aguardo da confirmação do cancelamento e do comprovante de estorno do valor.

Atenciosamente,

Marcelo Rodrigues